NÓS NÃO SOMOS OS VENDILHÕES DA PÁTRIA DIZ ANDRÉ FIGUEIREDO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

NÓS NÃO SOMOS OS VENDILHÕES DA PÁTRIA DIZ ANDRÉ FIGUEIREDO

NÓS NÃO SOMOS OS VENDILHÕES DA PÁTRIA DIZ ANDRÉ FIGUEIREDO

Compartilhar isso
NÓS NÃO SOMOS OS VENDILHÕES DA PÁTRIA! Somos do PDT, herdeiros do partido de GETÚLIO VARGAS que defendia as empresas nacionais e que garantia direito aos trabalhadores; Nós somos do trabalhismo de JOÃO GOULART, que defendia uma Reforma agrária e urbana que garantia terras e moradias dignas para quem não tinha! Nós somos do PDT de BRIZOLA e DARCY RIBEIRO, que faziam uma revolução pela EDUCAÇÃO. Somos corajosos e não seremos vendidos a interesses sorrateiros que perpassam o Planalto aí fora! Mais vale a pena morrer lutando que passar a vida em vão!

PAULO HENRIQUE AMORIM

Paulo Henrique Amorim ficará marcado na história do jornalismo brasileiro. Sempre firme e afiado em suas posições políticas, PHA defendia um país soberano, democrático e justo. Acreditava na legalidade e na Constituição brasileira, e sempre se manifestou criticamente sobre o grande conluio que também se formou em torno de Jango e Brizola. Não poupou críticas ao grande monopólio da mídia no Brasil. Fará falta!
Assessoria de Imprensa
12.07.2019