Procissão de São Sebastião encerra os festejos do padroeiro de Nova Olinda. Deputado federal Idilvan Alencar participa. - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Procissão de São Sebastião encerra os festejos do padroeiro de Nova Olinda. Deputado federal Idilvan Alencar participa.

Procissão de São Sebastião encerra os festejos do padroeiro de Nova Olinda. Deputado federal Idilvan Alencar participa.

Compartilhar isso
Na tarde desta segunda-feira, 20, a procissão em homenagem a São Sebastião encerrou as festividades em homenagem ao padroeiro de Nova Olinda. Milhares de pessoas acompanharam o cortejo que aconteceu após uma missa no largo da igreja da cidade.

O deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE) participou do momento. O parlamentar, eleito com mais de 154 mil votos, é filho da cidade e, quando secretário de educação do Estado, foi responsável pela construção da Escola Profissional Wellington Belém em Nova Olinda, para atender alunos do município e das vizinhas Santana do Cariri e Altaneira. 
 “A procissão de São Sebastião é conhecida em todo Cariri Oeste. É uma tradição.”, disse.  
O deputado tem se destacado na Câmara Federal pela defesa enfática dos temas ligados à educação do país. Para ele, 2020 será um ano de muitos desafios no Congresso Nacional. “Vim para pedir fé e proteção para esse ano de muitos desafios e trabalho”, declarou.
Assessoria de Imprensa
20.01.2020