Mamonas Assassinas vai ganhar filme em 2023 - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Mamonas Assassinas vai ganhar filme em 2023

Mamonas Assassinas vai ganhar filme em 2023

Compartilhar isso

 

Foto: Divulgação
As filmagens já iniciaram e contará a história da carreira de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, interrompida por um trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

Clara Karimai

Uma das bandas de maior sucesso dos anos 90, Mamonas Assassinas vai ganhar filme em 2023. O projeto está sendo desenvolvido pela produtora Walkiria Barbosa, com roteiro de Carlos Lombardi.

As filmagens já iniciaram e contará a história da carreira de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, interrompida por um trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996. As gravações passarão por diversos momentos da carreira da banda, desde do começo da carreira do vocalista Dinho, onde ele trabalhava na área de manutenção de uma fábrica, para juntar dinheiro para lançar o primeiro CD do grupo, e representará a ascensão meteórica deles no cenário musical nacional.

No elenco temos os atores Ruy Brissac (Dinho), Rhener Freitas (Sérgio), Murilo Bispo (Samuel), Adriano Tunes (Júlio), Bentinho Hinoto (Bento) e Fefe Schneider (Adriana). O filme será distribuído pela Total Entertainment e tem previsão de estreia para a metade de 2023.

miseria.com.br

03.02.2023