Preso acusado de arrombamento em Juazeiro e outro por atentado em Santana do Cariri - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Preso acusado de arrombamento em Juazeiro e outro por atentado em Santana do Cariri

Preso acusado de arrombamento em Juazeiro e outro por atentado em Santana do Cariri

Compartilhar isso

 

Jefferson responde por furto em Juazeiro e “Zé Rodrigues” por tentativa de homicídio em Santana do Cariri (Foto: Reprodução)
Mais dois homens acusados de crimes na região do Cariri foram presos em Juazeiro do Norte quando a Polícia Civil deu cumprimento a mandados judiciais

Demontier Tenório

Mais dois homens acusados de crimes na região do Cariri foram presos em Juazeiro do Norte quando a Polícia Civil deu cumprimento a mandados judiciais. O primeiro deles foi Jefferson de Araújo Alves acusado de um furto qualificado em janeiro de 2020 quando agiu na companhia de Isaac Pereira da Silva. Ele tinha conquistado a liberdade provisória, mas, por descumprir o regime reiteradas vezes, a 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro mandou recolher.

Também foi preso em Juazeiro José Rodrigues Ferreira, de 58 anos, acusado de uma tentativa de homicídio no ano de 2006 no município de Santana do Cariri. Na época, a vítima foi baleada após uma discussão com “Zé Rodrigues” que fugiu do distrito de culpa. Policiais civis tomaram conhecimento do mandado em aberto expedido pela Comarca de Santana do Cariri e prendeu o acusado. Ele está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça.

miseria.com.br

03.02.2023