ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DE CONVENÇÃO PEDETISTA EM SOBRAL COM PRESENÇA DE CIRO GOMES - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DE CONVENÇÃO PEDETISTA EM SOBRAL COM PRESENÇA DE CIRO GOMES

ANDRÉ FIGUEIREDO PARTICIPA DE CONVENÇÃO PEDETISTA EM SOBRAL COM PRESENÇA DE CIRO GOMES

Compartilhar isso
Hoje também tivemos o PDT fortalecido em Sobral! Com a presença de Ciro Gomes, hoje estivemos presentes na Convenção Municipal com outras grandes lideranças municipais e estaduais. Vamos continuando neste trabalho de fortalecimento de nosso partido nos municípios e regiões! Seguimos juntos!

IRAUÇUBA

Ontem tivemos um grande evento pedetista em Irauçuba! Com a presença da comunidade e de lideranças, fizemos a Convenção Municipal e fortalecemos ainda mais o nosso PDT. Agradecemos o acolhimento de todos e já desejamos força para continuarmos defendendo os ideais do nosso partido diante dos assuntos de Irauçuba. O evento teve a presença do prefeito Nonatinho e sua esposa Patrícia Barreto, o vice-prefeito Delegado José Pinto, o presidente da Câmara Francisco das Chagas, a vice-presidente do PDT, Tânia Fontinele e a líder comunitária Valderina, em nome de todos os professores, Emanuel Filho, além do deputado estadual, Osmar Baquit! Seguimos juntos!

Assessoria de Imprensa
09.09.2019