Ferrão volta ao Elzir Cabral com vitória na Fares Lopes - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Ferrão volta ao Elzir Cabral com vitória na Fares Lopes

Ferrão volta ao Elzir Cabral com vitória na Fares Lopes

Compartilhar isso
A tarde desta quarta-feira, 11, foi de retorno ao Estádio Elzir Cabral para o Ferroviário, que após sete anos, voltou a jogar em sua casa. No confronto diante do Pacajus, o Ferrão saiu vencedor pelo placar de 1 a 0. O gol que deu a vitória ao Tubarão da Barra foi marcado pelo atacante Isaac Prado, ainda no primeiro tempo.
O jogo
Logo no início do jogo, o Ferroviário apresentou uma postura ofensiva, com boas iniciativas pela direita do atacante Jefferson Galego. O Pacajus cometia faltas na parte central do campo com frequência. Em busca do gol, ainda na primeira etapa, o trunfo foi alcançado. Dentro da área, o defensor cometeu falta em Luis Fernando e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Na cobrança, Isaac Prado, bateu forte no lado direito e marcou o gol do Ferroviário.
No segundo tempo, o jogo seguiu com grande volume de faltas, onde o árbitro expulsou dois jogadores de cada equipe. Com espaços no campo, os contra-ataques surgiram e os atacantes Isaac, Caxito e Potiguar, conseguiram criar boas chances, mas sendo interceptadas pelo goleiro adversário. No final, o placar não teve nenhuma alteração e no retorno ao Elzir Cabral, o Ferrão saiu vitorioso.
Agora, o Ferrão volta os olhos para o próximo adversário, que será o Horizonte no próximo sábado, 14, às 15h30min, no Domingão.
Fonte: Ascom/ Ferroviário
Foto: Xandy Rodrigues
12.09.2019