Jogando no Elzir Cabral, Ferroviário perde para o FC Atlético - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Jogando no Elzir Cabral, Ferroviário perde para o FC Atlético

Jogando no Elzir Cabral, Ferroviário perde para o FC Atlético

Compartilhar isso
O Ferroviário enfrentou o FC Atlético, na tarde desta quarta-feira, 18, pela 6ª rodada da Taça Fares Lopes. Jogando no Elzir Cabral, Tubarão da Barra saiu derrotado pelo placar de 2 a 1 para a Águia da Precabura.
O jogo
A partida iniciou bem disputada, com as duas equipes em busca do gol. O Ferrão até construiu boas jogadas com o meia Guilherme, mas o ataque não conseguiu concluir em gol. Na primeira etapa, o Atlético aproveitou dois contra-ataques e marcou duas vezes, com Ronda e Janderson.
No segundo tempo, o técnico Marcelo Veiga realizou duas trocas, os atacantes Tássio e Yago, entraram no lugar de Caxito e Isaac Prado. As mudanças foram eficientes, o time coral foi em busca diminuir o placar, conseguiu criar boas chances e chegou ao gol. Guilherme cruzou a bola na área, no bate rebate, a bola sobrou para o atacante Tássio que marcou o gol. O Ferrão continuou pressionando, buscou o empate, mas não conseguiu. O jogo foi encerrado com o marcador de 2 a 1, para o Atlético.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário 1 x 2 FC Atlético
Local: Elzir Cabral
Data: 18/09/2019
Horário: 15h30
GOLS:
Ferroviário: Tássio
FC Atlético: Ronda e Janderson
Ferroviário: Nícolas, Luis Roberto, Luís Fernando, Da Silva e Acácio; Gleidson, Leanderson e Guilherme; Jeferson Caxito (Juninho Potiguar), Galego (Yago) e Isaac Prado (Tássio).
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Michael, Juninho Potiguar, Kaio Wilker, Gleidson e Da Silva

MARCELO VEIGA NÃO É MAIS TREINADOR DO FERROVIÁRIO
terno ídolo coral, capitão e autor do gol do título cearense de 1988, Marcelo Veiga não é mais o treinador do time na Taça Fares Lopes.
O Ferroviário Atlético Clube agradece todo o seu empenho, profissionalismo e dedicação nesta sua segunda passagem a frente do comando técnico coral, e deseja sucesso na sequência da carreira.
Os resultados e a baixa produção da equipe nos jogos, infelizmente, foram determinantes para a decisão, em comum acordo.
A diretoria coral trabalha em um novo nome, dentro de um perfil traçado, para que dê sequência na competição, onde o Ferroviário busca o bicampeonato.
O preparador físico Bruno Araújo comandará as atividades na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.
Foto: Xandy Rodrigues
Fonte: Ascom/Ferroviário
19.09.2019