Rogério Ceni tem proposta do clube onde conquistou três títulos e um acesso à Série A (Foto: Júlio Caesar/O POVO)
Depois de 45 dias, o treinador pode voltar ao Leão, onde conquistou três títulos e um acesso à Série A.
Por VINÍCIUS FRANÇA E GABRIEL LOPES
Atualizado às 12h24min
Rogério Ceni está muito próximo de ser anunciado como novo técnico do Fortaleza. Segundo fontes internas do clube, o treinador já teria aceitado a proposta da diretoria tricolor após a demissão de Zé Ricardo. Ceni deixou o Leão em agosto para assumir o Cruzeiro, onde foi demitido nesta semana após problemas internos. Em sua primeira passagem, o ex-goleiro conquistou três títulos e um acesso à Série A pelo Tricolor.
Esportes O Povo apurou que o presidente Marcelo Paz conversou com o elenco tricolor na manhã desta sexta-feira, 27, no Paraná, comunicou sobre a demissão de Zé Ricardo e falou que Rogério Ceni era a primeira opção para assumir a vaga. Os jogadores, a diretoria, o conselho deliberativo e a comissão técnica de Ceni aprovaram o retorno. Falta apenas a confirmação do técnico.
O Fortaleza divulgou nota oficial nas redes sociais do clube confirmando a saída de Zé Ricardo. Veja o texto:
O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Zé Ricardo. O clube agradece ao Treinador e Comissão Técnica pelo trabalho desenvolvido, e deseja sucesso na continuidade da carreira no futebol profissional.
Fortaleza ainda informa que hoje pela manhã, atletas que não atuaram diante o Atlhetico (PR), treinam no Estádio do Paraná.
Mais informações em instantes.
opovo.com.br
27.09.2019


