Ex-prefeito de Tarrafas tem braço amputado, após acidente, no Crato - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Ex-prefeito de Tarrafas tem braço amputado, após acidente, no Crato

Ex-prefeito de Tarrafas tem braço amputado, após acidente, no Crato

Compartilhar isso
Foto: Site Miséria 
O ex-prefeito de Tarrafas, Tertuliano Cândido de Araújo, o "Terto", teve um dos braços amputados após acidente na Ladeira das Guaribas, no Crato. A informação foi repassada na noite de ontem (terça-feira,12), horas depois do acidente, pelo Hospital Regional do Cariri, para onde Tertuliano foi socorrido.

O ex-prefeito dirigia uma Hilux de cor preta, quando, segundo policiais militares da Policia Rodoviária Estadual (PRE), teria tentado uma ultrapassagem indevido. Ele acabou sendo colhido de frente por uma caminhão que descia a ladeira, nas proximidades do Instituto Federal do Crato. Outros dois veículos se envolveram no mesmo acidente.

Tertuliano é pai do atual prefeito de Tarrafas, Taiano Candido de Araújo.

flaviopintonews.com.br



O ex-prefeito da cidade, Tertuliano Candido Martins de Araújo (PP), conhecido como “Terto”, estava dirigindo seu veículo, uma caminhonete tipo Hillux, e após a colisão ficou preso ás ferragens. Segundo populares, a ambulância chegou com cerca de duas horas depois do acidente ao local, resgatando a vítima ainda com vida para o HRC.
Os demais envolvidos sofreram alguns ferimentos e também foram atendidos pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar e DETRAN. O trânsito do local ficou parado após o ocorrido, sendo liberado minutos antes das 17h.
Fonte: badalo.com.br
13.11.2019