Deputado sugere ao governador doação de Colônia Agrícola para a FAC - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Deputado sugere ao governador doação de Colônia Agrícola para a FAC

Deputado sugere ao governador doação de Colônia Agrícola para a FAC

Compartilhar isso
Davi de Raimundão sugeriu o incentivo para associação que acolhe dependentes químicos no Cariri.

O deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) sugeriu a doação da área onde funcionou a Colonia Agrícola de Santana do Cariri para a Associação Filhos Amados do Céu (FAC) que funciona no bairro São José, em Juazeiro. A questão foi tratada durante conversa com o governador Camilo Santana , por meio de requerimento na Assembleia e encaminhado ao Secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque.

Além da antiga unidade prisional estar fechada, foi destacada a necessidade de apoio do poder público às atividades desenvolvidas pela entidade coordenada pelo Padre Monteiro na região do Cariri.

De acordo como parlamentar, o espaço pode acomodar atividades educacionais, esportivas, culturais, de preservação ao meio ambiente e cuidados na área de saúde. Além das pessoas carentes, o trabalho envolve dependentes químicos, e pessoas em situação de rua.

A Colonia Agrícola fica no município de Santana do Cariri, esta desativada a um bom tempo, vem a acada dia sendo dilapidada por moradores das redondezas, nada mais justo que o governador aprece este pedido para que o prédio seja restaurado e usado para uma boa causa.

Essa sugestão do deputado estadual Davi de Raimundão é mais que louvável haja vista que a região ainda é precária no que tange assistência a dependentes químicos. Em Santana do Cariri o Deputado teve o total apoio de Cícero Macedo liderança politica e sua esposa.


Fonte: miseria.com.br

Complemento da matéria - Radialista Geanio Felipe
12.11.2019