Em 2003, começou a se desentender com a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) após ela acusá-lo de incentivar a violência sexual mesmo sem saber. Durante um bate-boca, o deputado chamou a colega de “vagabunda” diante das câmeras da RedeTV!. (RedeTV!/Reprodução)
Deputada vai doar a seis entidades o valor da indenização recebida do presidente por ter dito que ela não merecia ser estuprada por ser muito feia.
Maria do Rosário vai fazer um carnaval nesta semana com a condenação de Jair Bolsonaro no celebre – e lamentável – episódio no Salão Verde da Câmara em que a petista chamou Bolsonaro de estuprador e ele revidou dizendo que ela não merecia ser estuprada por ser muito feia.
A Justiça condenou Bolsonaro a pagar indenização de 19.000 reais à deputada. Nesta terça, Maria do Rosário fará uma espécie de ato para doar a quantia a seis entidades do movimento de mulheres de diferentes regiões do Brasil. Cada entidade receberá pouco mais de 3.000 reais.
A entrega dos valores ocorrerá às 12h30, no salão verde da Câmara dos Deputados, e será seguida por coletiva de imprensa.
Fonte: Veja
miseria.com.br
19.111.2019


