ANDRÉ FIGUEIREDO - O GOVERNO BOLSONARO SEGUE COM SUA POLITICA DE ENTREGUISMO DE EMPRESAS IMPORTANTES - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - O GOVERNO BOLSONARO SEGUE COM  SUA POLITICA DE ENTREGUISMO DE EMPRESAS IMPORTANTES

ANDRÉ FIGUEIREDO - O GOVERNO BOLSONARO SEGUE COM SUA POLITICA DE ENTREGUISMO DE EMPRESAS IMPORTANTES

Compartilhar isso
Hoje denunciei mais uma manobra do governo que em duas resoluções busca simplificar o entreguismo de empresas importantíssimas, dentre elas o Serpro e a Dataprev. Entraremos com um PDL para impedir essa intromissão que tenta burlar a prerrogativa Constitucional da Câmara para legislar. Em linhas gerais as resoluções excluem o BNDES da atuação no estudo das privatizações das estatais, desrespeitando o previsto em lei. O programa de desestatização está repleto de inconstitucionalidades e nós do PDT resistiremos às tentativas do governo de burlar o processo.

#AndréFigueiredo #PDT #NãoàPrivatizacão

PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Voltamos a falar sobre o perverso PL 6159 que condenará MILHARES de trabalhadores com deficiência. É desumano o governo anular de forma descarada diversos direitos conquistados pelo movimento das pessoas com deficiência. Sabe o pior? Tudo isso na semana do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
#AndréFigueiredo #PDT #Inclusão #PessoascomDeficiência

AGENDA PDT
Em agendas na liderança do PDT em Brasília, recebemos nesta tarde, o vice-presidente mundial senior da Cisco Systems, sr. John Kern, o presidente da Cisco do Brasil, Laércio Albuquerque e o o diretor de Relações Governamentais da Cisco, Giuseppe Marrara. Na ocasião, o sr. Kern, responsável por controlar as fábricas e as distribuições da empresa ao redor do mundo, além de agradecer o empenho na construção e articulação da Lei de Informática na Câmara Federal, o dirigente também demonstrou interesse de investir ainda mais no Brasil. A Companhia Transnacional Cisco é uma das maiores lideranças de TI e Redes no mundo. O presidente brasileiro Laércio Albuquerque nos pediu apoio para continuar no acompanhamento do texto que virá do Senado. E assim, seguiremos lutando para atrairmos investimentos inteligentes para o Brasil.
PSB NACIONAL
Finalizamos a terça-feira reunidos mais uma vez com presidentes, diretores e líderes do PSB Nacional, Partido Verde e Rede Sustentabilidade para discutir a conjuntura política nacional e os futuros caminhos para o desenvolvimento do Brasil. A reunião aconteceu na Sede do PDT Nacional em Brasília. Assim, seguimos juntos analisando e discutindo democraticamente um projeto que atenda a população brasileira.
P&D BRASIL

Convidado pela entidade P&D Brasil, nesta noite nos reunimos com vários representantes de empresas de desenvolvimento tecnológico nacionais. O momento celebrou a aprovação da nossa relatoria ao PL que altera Incentivos da Lei de Informática. Agradecimento especial ao presidente, Antônio Carlos Porto e a diretora executiva, Rosilda Prates! Seguimos juntos! O momento contou com a presença do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes. Vamos acompanhar a aprovação no Senado Federal.
BANCADA CEARENSE

Ainda sobre as agendas de ontem... com bancada cearense da Câmara Federal, nos reunimos com a bancada da Câmara Municipal de Fortaleza para reafirmar o nosso compromisso de trabalharmos juntos para buscar recursos e garantir a fiscalização predial. A reunião contou com a presença do presidente da Câmara de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), e os demais vereadores, Didi Mangueira (PDT), Renan Colares (PDT), Marcio Cruz (PSD) e Sargento Reginalro. Em outubro, protocolamos na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 5581/19, que tem como foco ações preventivas e a fiscalização das edificações de todo o Brasil.
Veja mais detalhes na matéria do O Povo: https://bit.ly/2YfekbH
Assessoria de Imprensa
05.12.2019