ANDRÉ FIGUEIREDO -PDT INAUGURA NOVA SEDE DO PDT ESTADUAL EM FORTALEZA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO -PDT INAUGURA NOVA SEDE DO PDT ESTADUAL EM FORTALEZA

ANDRÉ FIGUEIREDO -PDT INAUGURA NOVA SEDE DO PDT ESTADUAL EM FORTALEZA

Compartilhar isso
Para fechar com alegria a noite do dia 12/12, inauguramos também a nova Sede do Partido Democrático Trabalhista do Ceará e de Fortaleza. Um novo espaço pedetista que estará a partir de hoje de portas abertas para colher as mais diversas ideias, debater projetos e unir os mais diversos movimentos e todos e todas que sonham com um Brasil de mais justiça, educação, trabalho e desenvolvimento. Agradecemos a todas as pessoas que estiveram presentes em nome do nosso presidente nacional, Carlos Lupi.
 Para finalizar, registramos aqui o lançamento dos livros, “Um Golpe Contra os Trabalhadores", de Carlos Lupi, e "Fio da História: Fundação do PDT no Ceará - 35 anos", de Papito Oliveira, além da posse do Cid Gomes para à presidência do partido enquanto licenciado do Senado. Pensando no êxito das eleições municipais do próximo ano, Cid, com a experiência de ex-governador do Ceará, terá mais tempo hábil para as articulações políticas até o prazo limite de filiações.
 A festa também contou com a filiação de novos três nomes ao quadro pedetista de prefeitos: Joacy Alves dos Santos Júnior (Juju), de Jaguaribara; Roberto da Viúva, de Jaguaruana, e Dr. Junior, de Chorozinho. Seguimos lutando para que o nosso PDT continue se fortalecendo em todos os municípios cearenses! Hoje temos o orgulho de termos 56 prefeitos pedetistas no Ceará!

ESCOLA
No fim da tarde de hoje em Fortaleza, também participamos da inauguração da Escola Municipal de Tempo Integral (ETI), que terá o nome de nosso grande e eterno líder, Leonel de Moura Brizola. Mais um instrumento para a população da capital que atenderá cerca de 480 alunos, do 6º ao 9º ano, e que honrará uma das principais bandeiras de Brizola e do nosso PDT, a Educação. Como ele deixou registrado: “A educação é o único caminho para emancipar o homem”. Assim vamos tentando materializar isso, mesmo num cenário político que prega totalmente o inverso.
 Parabéns, prefeito Roberto Cláudio! Mais uma ação que sustenta a tese de que é o melhor prefeito do Brasil. A cerimônia contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, da secretária de Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique, e outros vários vereadores, além de profissionais da educação. Seguimos juntos!
📷 Divulgação Prefeitura @ Planalto Ayrton Senna
Assessoria de Imprensa
13.12.2019