Assembleia Legislativa entra em recesso após semestre com sessão em Juazeiro do Norte - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Assembleia Legislativa entra em recesso após semestre com sessão em Juazeiro do Norte

Assembleia Legislativa entra em recesso após semestre com sessão em Juazeiro do Norte

Compartilhar isso


   
A Assembleia Legislativa do Ceará já está em recesso
 e só retorna às atividades em fevereiro. Na última sessão do ano, o deputado José Sarto (PDT) aproveitou para fazer um balanço de sua gestão como presidente da Casa quando terminou aparteado por todos os colegas que destacaram sua atuação. Um deles foi o deputado estadual Davi de Raimundão (MDB) lembrando a realização da sessão itinerante em Juazeiro do Norte, como definiu, numa ação que aproxima o Parlamento do povo e fortalece o trabalho.

      Ele acrescentou sobre a importância da iniciativa e a liderança de Sarto que conseguiu trazer um grande número de parlamentares ao Cariri num encontro dos mais participativos. Para Davi, as sessões itinerantes deverão continuar em 2020 noutras regiões cearenses aproximando a casa da população com o objetivo de ouvir suas reivindicações. O deputado elogiou ainda a forma séria com José Sarto preside a Assembleia sempre pautando um diálogo franco e aberto com todos.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
DEPUTADO ESTADUAL DAVI DE RAIMUNDÃO
DATA – 25 DE DEZEMBRO DE 2019