Guarani de Juazeiro abre vagas para jovens atletas e realiza avaliação técnica neste domingo (15) - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Guarani de Juazeiro abre vagas para jovens atletas e realiza avaliação técnica neste domingo (15)

Guarani de Juazeiro abre vagas para jovens atletas e realiza avaliação técnica neste domingo (15)

Compartilhar isso
foto: divulgação.
Os jovens da região do Cariri e estados vizinhos tem a chance de buscar uma vaga no Guarani Esporte Clube. O Leão do Mercado realiza, no próximo domingo (15), a partir das 8h, avaliação técnica no Centro de Treinamento do Guarani, visando as competições do calendário de 2020. Entre elas, as principais são a série B do Campeonato Cearense de Futebol, Taça Fares Lopes e Torneio sub 19 da Federação Cearense de Futebol, que vale vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2021.
As oportunidades são para a equipe profissional, onde podem participar atletas nascidos entre 1996 e 2000, e para o sub 19, atletas nascidos em 2001.
O clube solicita aos atletas que forem participar da avaliação, que disponham de material básico, são eles: camisa, calção, meia/meião e caneleira. Será ainda cobrado uma taxa de R$20, que deve ser pago no dia da avaliação.
badalo.com.br
11.12.2019