ANDRÉ FIGUEIREDO - ESTAMOS COM VOCÊS, PETROLEIROS E PETROLEIRAS - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - ESTAMOS COM VOCÊS, PETROLEIROS E PETROLEIRAS

ANDRÉ FIGUEIREDO - ESTAMOS COM VOCÊS, PETROLEIROS E PETROLEIRAS

Compartilhar isso
Estamos com vocês, petroleiros e petroleiras! Recebemos na liderança do PDT representantes desses trabalhadores que estão no 11º dia de greve no Brasil cobrando a suspensão das demissões na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados do Paraná (Fafen-PR). Na ocasião destacamos nosso total apoio e solidariedade com a mobilização da categoria. Sabemos que é mentirosa a demonização construída por esse governo quando o assunto são as estatais. Não permitiremos esse entreguismo.
 Nossa bancada também se mobilizará para a defesa da Petrobrás e da soberania nacional em geral. Resistiremos! A agenda também contou com o companheiro deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), Leônidas Cristino, Paulo Ramos, Wolney Queiroz e Túlio Gadelha.


MINISTÉRIO PÚBLICO
Na liderança também recebemos representantes do Ministério Público do Trabalho para discutir as tamanhas perversidades encontradas na MP 905 do Governo Federal. Discutimos os detalhes que a bancada do PDT irá lutar nos próximos meses, para que os trabalhadores do País não sejam ainda mais prejudicados com esse texto recheado de inconstitucionalidades e ações contra o trabalhador. Seguiremos na luta!
#AndréFigueiredo #PDT #Trabalhadores @ Câmara dos Deputados
Assessoria de Imprensa
12.02.2020