EXCLUSIVO: Tropas do Exército chegam a Juazeiro do Norte e se reúnem com forças de segurança do município - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

EXCLUSIVO: Tropas do Exército chegam a Juazeiro do Norte e se reúnem com forças de segurança do município

EXCLUSIVO: Tropas do Exército chegam a Juazeiro do Norte e se reúnem com forças de segurança do município

Compartilhar isso
Tropas do Exército em Juazeiro do Norte (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
Redação
Forças do Exército Brasileiro chegaram a Juazeiro do Norte na tarde desta terça-feira (25). As tropas que vieram a cidade estão sob o comando do Coronel Magno Paiva Duarte, comandante do 40º Batalhão de Infantaria, localizado em Crateús.
Neste momento as tropas estão reunidas com as forças de Segurança do município no auditório do Tiro de Guerra (TG) 10-005, em Juazeiro do Norte. A reunião está sendo conduzida pelo Coronel Magno, que apresenta as estratégias de segurança que serão adotadas em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha durante a atual greve de agentes da Polícia Militar.
Estão presentes no auditório do TG o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra, a Secretária Municipal de Segurança Ivaneide Tenório, a delegada da Polícia Federal dra. Josefa Maria Lourenço, o comandante do CIOPAER Tenente-coronel Virgilio Sawaki, o comandante do Corpo de Bombeiros Tenente-Coronel Agnaldo Viana, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Coronel Luciano Rodrigues, o comandante da Guarda Civil Israel Marcos dos Santos.
26.02.2020