SANTANA DO CARIRI - FORTES CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS NA SEDE DO MUNICÍPIO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

SANTANA DO CARIRI - FORTES CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS NA SEDE DO MUNICÍPIO

SANTANA DO CARIRI - FORTES CHUVAS CAUSAM TRANSTORNOS NA SEDE DO MUNICÍPIO

Compartilhar isso

É sabido por todos que um bom inverno é sinal de fartura e de garantir armazenamento de águas nos reservatórios em todo estado, a exemplo do bom inverno que aconteceu em 2004 no Ceará, naquele mesmo ano o inverno foi suficiente para encher o maior açude dos estado (Castanhão).

  É  sabido também que um bom inverno trás transtornos para todos os municípios, o nosso não é diferente, haja vista que corta estradas, estouram pequenos reservatórios (já foram três) até agora, mais o sede do município também sofre, a travessa Coronel José Carlos na parte baixa da cidade recebe toda carga que vem da parte de cima da cidade, onde parece o rio São Francisco de tanta água recebida.
TRAVESSA CORONEL JOSÉ CARLOS - PRÓXIMO A IGREJA

  As pessoas que moram próximo ao muro da escola Generosa Amélia da Cruz (Colégio Municipal) com 11 de Janeiro, já no final da rua também sofre, pois até casa é invadida pela água.
MORADORES PRÓXIMO AO COLÉGIO MUNICIPAL COM 11 DE JANEIRO
  Mais o problema mais grave ficam com os moradores da rua São Pedro já no final da rua, o canal existente é insuficiente para recebe a demanda de fortes chuvas em um bom inverno, hoje Quarta Feira dia 25 de Março no período da tarde um forte chuva caída na sede trouxe mais uma vez transtornos para os moradores da referida rua.
RUA SÃO PEDRO HOJE A TARDE
CONTINUAÇÃO RUA SÃO PEDRO

 Já se passaram várias gestões pelo município e que tem ciência do problema mais que nunca se preocuparam em encontrar uma solução, há sim se preocuparam em buscar os votos dos moradores em período de eleições com promessas mirabolantes para o problema.
  A rua São Pedro em sua totalidade e se todos os moradores quisessem poderiam eleger dois representantes para o Poder Legislativo pois tem votos suficiente para isso, e assim ter com quem buscar um apoio na hora que tanto precisam. 

Bom estamos aqui trazendo a triste realidade de moradores que sofrem a anos com esse problema em época de inverno, mais como a esperança é a última que morre, aqueles moradores vivem de esperanças, esperanças que um dia alguém chegue para de fato resolver aquele tão crucial problema que se arrasta por anos e anos.

Reportagem - Radialista Geanio Felipe
25.03.2020