Após hospedar Pelé e Luiz Gonzaga, Hotel Municipal servirá no combate ao coronavírus em Juazeiro - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Após hospedar Pelé e Luiz Gonzaga, Hotel Municipal servirá no combate ao coronavírus em Juazeiro

Após hospedar Pelé e Luiz Gonzaga, Hotel Municipal servirá no combate ao coronavírus em Juazeiro

Compartilhar isso
Felipe Azevedo

Construído no início da década de 70 para fomentar o turismo em Juazeiro do Norte, o Hotel Municipal, fechado há mais de cinco meses, deverá ganhar outra utilidade. A estrutura já deteriorada do equipamento que passou 10 anos cedido à iniciativa provada, poderá comportar as demandas especiais do novo coronavírus.
O prefeito Arnon Bezerra ( PTB) juntamente com o deputado estadual Fernando Santana (PT), visitou o lugar no dia 1 de abril. De lá, já foram retirados mobília e colhões. Tudo foi enviado para o centro de apoio à pessoas em situação de rua. Clássico da paisagem central de Juazeiro, erguido na praça Padre Cícero, o hotel carece de uma reforma.
A prefeitura garante que os paliativos estão sendo feitos. Pintura e retoques já foram providenciados. Há, no entanto, problemas maiores como a fiação antiga e comprometida, além de outro problemas estruturais.
Ainda não foi definido como exatamente o hotel municipal servirá no combate à Covid-19. É possível que sirva como abrigo ou ponto de apoio. Construído na mesma época da rodoviária da cidade, o prédio já hospedou Pelé, Luiz Gonzaga e diversas outras personalidades.
miseria.com.br
03.04.2020