Ônibus clandestino vindo de São Paulo é interceptado em Crato - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Ônibus clandestino vindo de São Paulo é interceptado em Crato

Ônibus clandestino vindo de São Paulo é interceptado em Crato

Compartilhar isso
Foto: Divulgação/Detran
Foi interceptado, na tarde desta quarta-feira (8), um ônibus clandestino lotado de passageiros vindos de São Paulo, que cruzava a fronteira entre o Pernambuco e o Ceará pelo Crato. Uma blitz do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) fez agir o decreto estadual que impede o transporte rodoviário intermunicipal e metropolitano de passageiros em todo o Ceará, bem como a incursão de veículos vindos de localidades onde a transmissão comunitária do Covid-19 acontece.
Após a checagem do destino de cada passageiro, dois ficaram na cidade onde foram cadastrados pela Vigilância Sanitária e estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do município. Os demais foram escoltados até as cidades de Barro e Milagres, que eram os seus destinos finais.
O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) informa ainda que, desde o início da operação em conjunto com os departamentos municipais de trânsito, forma cerca de 75 veículos clandestinos foram interceptados, sendo que estes não mais seguiram viagem. Segundo o órgão, o maior número de abordagens, principalmente de transportes clandestinos vindos de São Paulo, se dá em Campos Sales, onde quatro ônibus desembarcaram na cidade.
Fonte: Redação badalo
09.04.2020