Sete mortes e 401 casos do novo coronavírus são confirmados no Ceará; Crajubar aumentam casos descartados - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Sete mortes e 401 casos do novo coronavírus são confirmados no Ceará; Crajubar aumentam casos descartados

Sete mortes e 401 casos do novo coronavírus são confirmados no Ceará; Crajubar aumentam casos descartados

Compartilhar isso
Foto: Reprodução
Por Fernanda Alves
O Ceará já tem sete mortes confirmadas em decorrência do novo coronavírus,. São seis óbitos em Fortaleza e um em Santa Quitéria, de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará (Sesa). Os números de casos confirmados já são 401, com a maioria concentrada em Fortaleza. A capital tem 371 casos.
Aquiraz é o segundo com 14 casos, em seguida vem Sobral com cinco. Quixadá tem dois casos. Beberibe, Caucaia, Fortim, Itaitinga, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti e Santa Quitéria tem apenas um.
Em Juazeiro do Norte, o número de casos descartados seguem aumentando. A Secretaria de Saúde do município informou que são dez descartados, 36 suspeitos e um confirmado. No boletim da segunda-feira (30), foram confirmados 35 casos suspeitos do novo coronavírus, além de nove destes que já foram descartados.
Já no Crato, a assessoria de imprensa informou que são 16 descartados, 20 suspeitos e nenhum confirmado. Em relação ao boletim da segunda-feira, os casos suspeitos eram 19 e os descartados, 14 casos.
Barbalha descartou o primeiro caso, mas ainda tem 29 suspeitos. O número anterior eram 22 de moradores da cidade. Oito notificações de suspeitas foram feitas na última sexta-feira (27) no município, sendo de moradores de outros locais. Nenhum caso foi confirmado. As informações são das redes sociais do prefeito Argemiro Sampaio.
Fonte: badalo.com.br
01.04.2020