Festival Expocrato lança edição especial com os "Melhores Momentos 2018 e 2019" na TV Verdes Mares - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Festival Expocrato lança edição especial com os "Melhores Momentos 2018 e 2019" na TV Verdes Mares

Festival Expocrato lança edição especial com os "Melhores Momentos 2018 e 2019" na TV Verdes Mares

Compartilhar isso
Reconhecido como o maior festival de música no norte e nordeste, o Festival Expocrato, não acontecerá da forma tradicional este ano, devido a pandemia e todo o cuidado e responsabilidade necessários nesse período. Mas a emoção e toda a magia vividas em 2018 e 2019 podem ser relembradas de uma forma muito especial. 

O Festival Expocrato 2020 vai acontecer sim, mas em um formato diferente. No dia 19 de julho, após o Domingo Maior, na tela da TV Verdes Mares #SeuLugarÉAqui e #DeUmJeitoQueVocêNuncaViu. Prepare-se! 

O programa de "Melhores Momentos" promete apresentar acontecimentos únicos que só o #FestivalExpocrato proporciona. Grandes espetáculos, uma mega estrutura e muita emoção.

A data da exibição do programa coincide com o verdadeiro dia de encerramento, caso acontecesse de forma presencial. Uma maneira de celebrar a longevidade e importância que o Festival Expocrato tem para toda a região. Avisa a família e os amigos, controla a saudade, aguenta o coração que está chegando o Festival Expocrato 2020.

Trago novidades do Festival Expocrato 2020. 
Fotos em anexo e vídeo oficial em link: https://youtu.be/9XjvqWO1O5o  
E vem mais novidades aí! Aguarde.

Fonte: Impresaentretenimento 
08.07.2020