Contas de luz no Ceará podem ser negociadas em até 10 vezes sem juros até setembro - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Contas de luz no Ceará podem ser negociadas em até 10 vezes sem juros até setembro

Contas de luz no Ceará podem ser negociadas em até 10 vezes sem juros até setembro

Compartilhar isso

Pandemia do novo coronavírus impactou na economia de diversas famílias, que encontram dificuldades para pagar contas (Foto: Alex Gomes em 09/09/19)
As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto.

Para facilitar a regularização de clientes, a Enel Distribuição Ceará aumentou o número de vezes que as dívidas de conta de luz podem ser parceladas para em até 10 vezes sem juros (entrada + nove parcelas). Por meio de portal de renegociação criado em junho, é possível consultar as condições, disponibilizadas até o fim de setembro devido ao cenário de crise econômica decorrente da pandemia do novo coronavírus.

Antes, só era possível parcelar os atrasos na conta em até oito vezes. O parcelamento pode ser feito por meio de Aplicativo Enel Ceará, disponível para iOS e Android gratuitamente, e também através do Portal da Negociação. É necessário fazer login com dados do cliente, que escolherá o valor da entrada e o número de parcelas, que serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto.

Conforme Márcia Sandra, diretora de Mercado da Enel Brasil, a campanha de negociações se dá devido à sensibilização pelas dificuldades enfrentadas por diversas famílias que tiveram sua renda reduzida ou suspensa durante o período da pandemia.

Serviço:

Campanha de parcelamento de contas da Enel Distribuição Ceará
Locais para negociação:

Aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS ou Android 

opovo.com.br

01.08.2020