La Plaza Shopping está parcialmente aberto ao público - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

La Plaza Shopping está parcialmente aberto ao público

La Plaza Shopping está parcialmente aberto ao público

Compartilhar isso
De segunda a sábado, 12h às 20h e no domingo, 14h às 20h

Após quatro meses de portas fechadas para os consumidores, enfim a tão esperada reabertura. 

“Estamos felizes em retomar, mesmo que ainda lentamente, seguindo todas as recomendações das instituições de saúde. Logo tudo isso vai passar”, é o que diz a gerente geral, Bia Libório.

Em cumprimento ao decreto, o La Plaza Shopping mantém serviços de alimentação apenas por delivery e drive thru. Os pontos comerciais que podem receber clientes estão com selo de “loja+segura” e segundo a recomendação: controlando fluxo de cliente, os atendentes de máscara e clientes também, no shopping há dispositivos de álcool em gel e sinalização para dianciamento social, além da desinfecção dos ambientes várias vezes por dia. Os vigilantes ajudam a monitorar entrada e circulação de clientes e estão usando EPI’s, também por segurança, deles e do público.
Demais lojas e quiosques já estão funcionando em horário especial com selo “Loja + Segura”: 12h às 20h, cada serviço seguindo o que está recomendado para fase 1, como: roupas, lingeries, semijoias, papelaria, loja de eletrônicos, maquiagem, Ótica, itens de cama, mesa e banho, salão e depilação a laser (horário agendado para evitar aglomeração no ambiente interno), bem como pet shop (banho e tosa só por agendamento também), consultas, vacinas e produtos podem ser pedidos por delivery, caso cliente prefira.

Mais informações,

Assessoria Commonike
04.08.2020