Menor foge para não ser morto em Nova Olinda e PM apreendeu drogas na casa - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Menor foge para não ser morto em Nova Olinda e PM apreendeu drogas na casa

Menor foge para não ser morto em Nova Olinda e PM apreendeu drogas na casa

Compartilhar isso

Um adolescente estava marcado para morrer nesta quarta-feira no município de Nova Olinda, mas não foi localizado pelos seus algozes. Tudo aconteceu no início da tarde de ontem quando dois homens encapuzados e armados chegaram numa moto na Rua São João (Bairro Vila Alta). Supostamente em busca de receber um dinheiro e, caso não conseguissem, matariam o devedor.

Só que esse não estava no imóvel e, ao tomar conhecimento que tinha sido procurado, o próprio ligou para a polícia em busca de proteção. Uma patrulha do Destacamento Militar de Nova Olinda foi ao local e até diligenciou sem o êxito de encontrar a dupla armada que, segundo populares, tinha fugido na moto em alta velocidade.

Percebendo que a situação tinha a ver com drogas, os PMs decidiram fazer buscas no local encontrando 60 pedras de crack e mais uma trouxinha de maconha. Na casa estava a companheira do adolescente ameaçado e, também, menor de idade. Logo conseguiram encontrar o rapaz e os dois terminaram trazidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato com as drogas, dois celulares e certa quantia em dinheiro.

miseria.com.br

06.08.2020