ANDRÉ FIGUEIREDO - seguimos juntos na defesa do servidor público brasileiro! - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - seguimos juntos na defesa do servidor público brasileiro!

ANDRÉ FIGUEIREDO - seguimos juntos na defesa do servidor público brasileiro!

Compartilhar isso

 

#NaoaReformaAdministrativa Na sala da liderança da oposição, nos reunimos com o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis), Petrus Elesbão e seu vice, Alison Souza para discutir detalhes da reforma administrativa. Como membro da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, seguimos juntos na defesa do servidor público brasileiro!


CLUBES
Viemos a Brasília para mais uma semana de agendas e reuniões! No início da tarde de hoje, nos reunimos presencialmente com presidentes e vice-presidentes dos clubes participantes do “Movimento Futebol + Livre” para reforçar as discussões em torno da MP 984 que trata sobre a democratização das transmissões de futebol no Brasil.
O momento contou com representante dos times Vitória, Ceará, Athletico Paranaense, Flamengo, Vasco, Cruzeiro e Bahia. Também estava presente o Presidente do Sindicatos dos Treinadores de Futebol (FBTF), que também estava representando o sindicato dos Atletas (FENAPAF). Seguimos fortalecendo a importância da votação da pauta.
Assessoria de Imprensa
30.09.2020