Homem atira duas vezes em médico após ejacular durante exame de próstata - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Homem atira duas vezes em médico após ejacular durante exame de próstata

Homem atira duas vezes em médico após ejacular durante exame de próstata

Compartilhar isso

 

Herald Smith Jr., o médico que sobreviveu aos tiros, disse realizar esse exame há 30 anos e explicou que o procedimento não é relacionado com sexualidade (Foto: Martha Dominguez de Gouveia/Unsplash)
Profissional sobreviveu aos disparos.

Por CORREIO 24 HORAS

Milo Johanson, de 59 anos, ejaculou durante um exame de próstata nos Estados Unidos. Após o orgasmo, revoltado, ele sacou uma arma e atirou duas vezes no peito do médico que realizou o procedimento.

A namorada de Milo confirmou ao jornal Bok Daily que o homem é homofóbico: "Ele odiava homossexuais, eu sabia disso, mas atirar? Eu nunca imaginei que ele pudesse ir tão longe", declara.

Herald Smith Jr., o médico que sobreviveu aos tiros, disse realizar esse exame há 30 anos e explicou que o procedimento não é relacionado com sexualidade: “A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”.

O médico também contou ao jornal que depois de ejacular Milo mandou ele "pedir desculpas", e enquanto Herald tentava acalmá-lo, o homem sacou a arma, disparou duas vezes e saiu.

do Correio 24 horas para a Rede Nordeste 

opovo.com.br

18.09.2020