Homem é morto a tiros em Santana do Cariri após agredir outro com paulada - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Homem é morto a tiros em Santana do Cariri após agredir outro com paulada

Homem é morto a tiros em Santana do Cariri após agredir outro com paulada

Compartilhar isso

 

Corpo de “Paulo Roberto” foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)
O crime aconteceu no Sítio Pitombeiras na zona rural de Santana do Cariri já perto da divisa com o município de Assaré.

Demontier Tenório

Após pouco mais de um ano e quatro meses sem o registro de homicídios em Santana do Cariri, uma pessoa foi morta na noite desta terça-feira naquele município. Por volta das 22 horas um homem identificado, ate o momento, apenas como “Paulo Roberto” foi assassinado com um tiro de espingarda. O crime aconteceu no Sítio Pitombeiras na zona rural de Santana do Cariri já perto da divisa com o município de Assaré.

A polícia só tomou conhecimento do crime no início da madrugada quando uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Oliveira, esteve no local. Segundo informações, a vítima morava sozinha e há pouco tempo na localidade e os policiais não encontraram documentos seus para confirmar a identificação. Ontem à noite ele discutiu com um aposentado e o agrediu com paulada na cabeça quando seu filho apanhou a arma e matou o agressor. Benedito José, apelidado por “Dito”, fugiu após o homicídio.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Santana do Cariri aonde três pessoas foram assassinadas no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 16 de julho do ano passado quando Arlindo Lopes da Silva, de 21 anos, o “Jupi” que morava na Travessa Leonel Pereira (Bairro Piçarreira) em Nova Olinda, foi morto a facadas. O crime aconteceu na Travessa Coronel José Carlos no centro de Santana, sendo que a vítima era usuária de drogas e respondia por injúrias, ameaças e violência doméstica.

miseria.com.br

26.11.2020