ANDRÉ FIGUEIREDO - BOLSONARO, RESPEITE A CONSTITUIÇÃO! - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - BOLSONARO, RESPEITE A CONSTITUIÇÃO!

ANDRÉ FIGUEIREDO - BOLSONARO, RESPEITE A CONSTITUIÇÃO!

Compartilhar isso

 

Novamente Bolsonaro mostra a face perversa de seu autoritarismo e volta a flertar com a ditadura. Para apoiadores, ele declarou que “quem decide se um povo vai viver na democracia ou na ditadura são as suas Forças Armadas”. Esse é mais um absurdo de um presidente que deveria fortalecer a democracia e não incitar regimes violentos. Além disso, Bolsonaro disse que no Brasil ainda há liberdade. Bem verdade que ele tenta a todo custo atacar a democracia, mas seguiremos resistindo, junto ao povo brasileiro, para manter e ampliar as liberdades, contra esse autoritarismo perigoso que nos cerca. Vamos seguir defendendo de forma intransigente o Estado Democrático de Direito e a vontade popular!

SEGUNDA COM BOAS NOTICIAS
E a nossa segunda inicia com boas notícias!
🙌🏼
Nosso prefeito
Sarto
e nosso governador
Camilo Santana
acompanhando o carregamento das primeiras doses de vacinas da Coronavac de São Paulo direto para o Ceará! Governo e Prefeituras preparados para iniciar a vacinação! Valeu, Butantan! Valeu todo o esforço de especialistas, da ciência, dos servidores!
SINEPE - CE
Iniciamos mais uma semana de trabalhos em nosso escritório político! A primeira pauta do dia foi educação. Logo cedo nos reunimos com o presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará (Sinepe-CE), Airton Oliveira e demais representantes de escolas para traçar caminhos que possam ajudar o setor da educação, em especial pequenas escolas dos bairros periféricos. Continuaremos estudando propostas pelo segmento.
Assessoria de Imprensa
19.01.2021