ANDRÉ FIGUEIREDO - PESSOAL CHEGAMOS AO MOMENTO TÃO ESPERADO DOS ÚLTIMOS MESES: O DA VACINAÇÃO CONTA A COVID -19 - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - PESSOAL CHEGAMOS AO MOMENTO TÃO ESPERADO DOS ÚLTIMOS MESES: O DA VACINAÇÃO CONTA A COVID -19

ANDRÉ FIGUEIREDO - PESSOAL CHEGAMOS AO MOMENTO TÃO ESPERADO DOS ÚLTIMOS MESES: O DA VACINAÇÃO CONTA A COVID -19

Compartilhar isso

 Pessoal, chegamos ao momento tão esperado dos últimos meses: o da vacinação contra a Covid-19! Apesar de Bolsonaro, conseguimos iniciar a imunização! Aqui preparamos um post para passar umas informações que facilitarão e darão mais eficiência ao processo de vacinação! Fique ligado!

Antes de tudo, conhece o ConecteSUS? Essa é uma ferramenta criada pelo Ministério da Saúde que funciona como seu prontuário eletrônico. Com ele, você facilitará a vida dos profissionais da Saúde antes de se vacinar. E aí? Já é cadastrado? Se não, esse post é para você!
Tudo pode ser feito bem rapidinho de forma online, segura e gratuita! Grande parte da população cearense usuária das unidades de saúde pública já possui o cadastro virtual. Compartilhe com a galera e a ajude a organizar o processo! A pandemia ainda não acabou e precisamos seguir ainda os protocolos! Fora isso, é separar a roupa de ir!!!
⚠️⚠️⚠️
Atenção, Fortaleza! Para o município de vocês foram abertos canais para agendamento! Os idosos com mais de 75 anos e os profissionais da saúde de Fortaleza já podem realizar o agendamento acessando o aplicativo Mais Saúde Fortaleza ou site Vacine Já. Fiquem atentos aos informativos dos órgãos de Saúde dos municípios de vocês.
DIA DO CARTEIRO
Hoje queremos fazer uma justa homenagem a todos os carteiros e carteiras do Brasil. Nessa data simbólica onde o serviço postal brasileiro completa 358 anos, se comemora também o Dia desses trabalhadores que conectam os quatro cantos desse país, permitindo a integração regional que só uma empresa com função social pode proporcionar.
O nosso país é continental e somente a estrutura dos Correios é capaz de atender aos menores municípios, áreas rurais, levando de barco, carro, a pé ou de bike o acesso à informação e conhecimento. Esses profissionais são parte dessa história de cidadania, e mesmo com tantos ataques aos direitos, prestam um serviço essencial que vai muito além das cartas, com entrega de livros didáticos, atuando no combate à Covid-19, e mantendo viva a economia do Brasil, por meio das entregas e-commerce, que representam a sobrevivência de tantos pequenos e médios empreendedores no país nessa pandemia.
Seguimos na luta contra as privatizações, pelos milhares de empregos dos trabalhadores dos Correios, em defesa da soberania nacional! Os Correios são do Brasil!
Assessoria de Imprensa
26.01.2021