ANDRÉ FIGUEIREDO - O PAÍS ESTÁ À DERIVA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
ANDRÉ FIGUEIREDO - O PAÍS ESTÁ À DERIVA

ANDRÉ FIGUEIREDO - O PAÍS ESTÁ À DERIVA

Compartilhar isso

 

O país está à deriva. Recordes diários de mortes. Somente ontem, foram 1.910 vidas perdidas para a Covid-19. Além disso, a renda do brasileiro encolheu 5,5%, o pior desempenho já registrado na história do país! A queda no PIB per capita é mais intensa que no período de 1981/1990, conhecido como a década perdida. São mais de 14 milhões de desempregados e outros milhões que estão em completo desalento, sem esperança. O Brasil de volta ao mapa da fome. A população sofre com a incompetência e perversidade de Bolsonaro que gera uma crise social, política e econômica sem precedentes. Precisamos urgentemente vacinar a população, implementar políticas que socorram a quem mais necessita e gerar emprego e renda. E, para isso, #ForaBolsonaro, claro.

PERSE

#PERSE Votamos sim para a aprovação do projeto de Lei 5638/20, que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse)!
A pandemia parou drasticamente com o serviço do setor de eventos em nosso país. Precisamos apoiar esse setor que impulsiona significativamente a economia brasileira, gerando mais de 3,5 milhões de empregos e movimentando financeiramente 75 bilhões de reais por ano.
Parabenizamos a mobilização da @abrapeoficial e dos companheiros cearenses Colombo, Betinho e Pedro Neto.
O projeto agora vai para o senado!
Assessoria de Imprensa
04.03.2021