ANDRÉ FIGUEIREDO - SE TIVER O MÍNIMO DE DECENCIA, RENUNCIE, BOLSONARO - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - SE TIVER O MÍNIMO DE DECENCIA, RENUNCIE, BOLSONARO

ANDRÉ FIGUEIREDO - SE TIVER O MÍNIMO DE DECENCIA, RENUNCIE, BOLSONARO

Compartilhar isso

 

Se tiver o mínimo de decência, RENUNCIE, BOLSONARO!

Essa foi a nossa mensagem para esse governo genocida no plenário nesta quarta-feira. Em nosso discurso de agradecimento pela honrosa missão de liderar a Oposição na Câmara Federal, destacamos as nossas lutas travadas durante todo o ano para reduzir em todas as esferas possíveis os danos causados por essa pandemia que já ceifou 340 mil vidas brasileiras.
Infelizmente, toda essa crise foi potencializada pelo despreparo, ingerência e ineficiência do governo Bolsonaro que tem sim culpa pela atual situação catastrófica que o país vive. Durante nosso discurso, relembramos as trocas de ministros da Saúde (quatro ao todo), os incentivos ao não cumprimento de regras de isolamento e também o negacionismo às vacinas que hoje estão a conta-gotas nos braços da população.
Tirando isso, tivemos uma desafiante missão de dialogar com os vários partidos da oposição e também do centro para que matérias importantes fossem aprovadas no Parlamento. Dentre as várias, citamos o aumento do Auxílio Emergencial de R$ 600, o auxílio para o setor Cultural com a Lei Aldir Blanc, a PEC para tornar o Fundeb permanente, a MP 936 que socorreu empresas e empregos por todo o Brasil e várias outras que ajudaram o Brasil nessa grave crise.
Já que a Presidência da Câmara insiste em segurar os 107 pedidos de impeachment, pedimos: Bolsonaro, se tiver o mínimo de decência, RENUNCIE!
A luta seguirá incessante!
DIA DO JORNALISTA
Hoje é mais um dia para parabenizar estes profissionais passam pelo desafio diário de levar informação à população. Infelizmente, os jornalistas hoje são alvo de ataques por parte desse desgoverno autoritário que quer cercear a liberdade de imprensa. Sabemos que antes de tudo, para termos uma democracia forte, precisamos de uma imprensa livre. Nosso total reconhecimento pelo bom trabalho prestado em defesa do interesse público e pelo benefício do Brasil e do povo brasileiro.
DIA MUNDIAL DA SAÚDE
Neste dia Mundial da Saúde queremos antes de tudo homenagear todos os profissionais da Saúde que estão doando suas vidas para o combate dessa terrível pandemia que já ceifou mais de 337 mil vidas em nosso Brasil. Sabemos bem que esse número poderia ser bem pior se não fosse o trabalho fantástico que o SUS entrega em nosso Brasil. Infelizmente temos um governo federal que não valoriza como deveria esse, que é um dos serviços mais importantes e exemplares do mundo. Nossa eterna gratidão! VIVA O SUS!
@servirbrasil
Assessoria de Imprensa
08.04.2021