Segundo Datena, ele não sabia que os seguranças presentes trabalhavam para o jurista. “Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá. Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças dele. Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, contou o apresentador.
De acordo com o portal IstoÉ, o comunicador contou que ficou irritado pela aglomeração por pertencer ao grupo de risco da Covid-19. “Eles olharam pra mim, devem ter pensado ‘esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica’. Eu perguntei ‘vocês vão sair daí ou não? Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina’. Eles ficaram olhando. Aí eu falei ‘dá licença’ e eles foram tudo para um lado só. O Moro precisa de 20 caras?”, continuou o apresentador, de 63 anos.
Datena ressaltou que entendia a razão de Sérgio Moro ter segurança reforçada. “Pensando bem, ele precisa de uns 40, como ele mandou um tanto de gente pra cadeia”. O apresentador, no entanto, reforçou que queria atacar ninguém. “Mas eu não vou atacar Moro nenhum. Nem sabia que ela estava aí. Até no corredor os caras vem me torrar a paciência. Quer proteger o cara, protege, mas não vou atacar ninguém. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas na vida, ele que se vire”, completou.
Fonte: O Povo
miseria.com.br
28.04.2021