Deputado Nelinho protocola projeto que cria a Rota da Fruticultura no Estado do Ceará - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Deputado Nelinho protocola projeto que cria a Rota da Fruticultura no Estado do Ceará

Deputado Nelinho protocola projeto que cria a Rota da Fruticultura no Estado do Ceará

Compartilhar isso

 

Agência Miséria

Para trazer crescimento econômico, o deputado Estadual Nelinho Freitas protocolou o Projeto de Lei 140/21, que institui a Rota da Fruticultura no Estado do Ceará, integrando os polos produtivos, promovendo inovação, cooperação e desenvolvimento do setor frutícola estadual.

O objetivo deste projeto é evidenciar e interligar polos produtivos da fruticultura no Estado para facilitar diagnósticos hídricos, energéticos, de escoamento da produção (rodovias, aeroportos, ferrovias e portos) e até promover o ecoturismo entre os polos produtivos de frutas.

O Deputado afirma que a ação trará grandes benefícios para a agricultura cearense, onde detém números expressivos na fruticultura irrigada de alta tecnologia. “Precisamos levar mais desenvolvimento para o setor, tornando o Estado um grande exportador brasileiro de frutas frescas e sucos de frutas”, finaliza o Parlamentar.

09.04.2021