Sefaz disponibiliza Agenda Tributária do segundo trimestre de 2021 - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Sefaz disponibiliza Agenda Tributária do segundo trimestre de 2021

Sefaz disponibiliza Agenda Tributária do segundo trimestre de 2021

Compartilhar isso

 

Já está disponível no site da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) a Agenda Tributária do segundo trimestre de 2021. O arquivo foi publicado nesta segunda-feira (5) e pode ser acessado no Menu Transparência > Arrecadação > Agenda Tributária.

A Agenda Tributária orienta os contribuintes em relação ao cumprimento das obrigações fiscais nos meses de abril, maio e junho de 2021. Também é possível consultar os vencimentos de tributos e as datas de entrega das obrigações acessórias.

O calendário é divulgado trimestralmente, permitindo um maior controle dos prazos tributários. “Este é um instrumento de transparência, que facilita a vida dos nossos contribuintes. Por meio deste documento, o contribuinte pode se programar, evitando multas pelo atraso no pagamento de impostos ou cumprimento das obrigações acessórias”, ressalta a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

Confira a agenda do segundo trimestre de 2021:

Natália Coutinho - Ascom Sefaz-CE - Texto

06.04.2021