Encontrado no Cariri corpo de menor de 16 anos crivado de balas em Nova Olinda - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Encontrado no Cariri corpo de menor de 16 anos crivado de balas em Nova Olinda

Encontrado no Cariri corpo de menor de 16 anos crivado de balas em Nova Olinda

Compartilhar isso

 

Samuel tinha 16 anos e foi morto a tiros em Nova Olinda (Reprodução/Redes sociais)
O adolescente apresentava perfurações à bala no peito esquerdo e estava em um denso matagal na Travessa João Cordeiro do bairro Piçarreira.

Demontier Tenório

Perto de completar três meses em relação ao último, novo homicídio foi registrado em Nova Olinda na região do Cariri. Por volta das 11h30min foi achado o corpo do menor Samuel Oliveira da Silva, de 16 anos, que residia na Rua São Camilo (Bairro Muçambê). O mesmo apresentava três perfurações à bala e estava dentro do mato num terreno baldio na Travessa João Cordeiro do bairro Piçarreira. O adolescente era suspeito de pequenos delitos, mas sem passagens pela polícia.

O Subtenente Canuto, Comandante do Destacamento Militar de Nova Olinda, coordenou diligências com o Sargento Duarte, o Cabo Fábio e os Soldados Nonato e Araújo. Populares disseram ter ouvido disparos de arma de fogo às 22 horas deste domingo e efetuados por dois homens numa moto Honda Bros. Samuel saiu de casa na noite de ontem e não mais retornou. Logo cedo, a polícia já tinha encontrado uma moto abandonada perto do local onde o cadáver seria encontrado mais tarde e o veículo seria da vítima.

Este foi o terceiro homicídio deste mês de Maio no Cariri e o terceiro do ano em Nova Olinda ou 43% em relação aos sete registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 12 de fevereiro quando Hittallo Mateus Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava sua moto. O crime aconteceu na Avenida Perimetral Sul e o rapaz era usuário de drogas com várias passagens pela polícia.

miseria.com.br

04.05.2021