Oposição critica live de Bolsonaro: “Frases desconexas e verborragia agressiva” - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Oposição critica live de Bolsonaro: “Frases desconexas e verborragia agressiva”

Oposição critica live de Bolsonaro: “Frases desconexas e verborragia agressiva”

Compartilhar isso

 

Foto: Sérgio Lima/Poder360
O presidente Jair Bolsonaro fala em fraude nas urnas eletrônicas e afirma não ter provas...

“Não temos provas”, disse o presidente em apresentação em que mostrou imagens de TV e teorias sem comprovação.

Membros de partidos de oposição criticaram a live semanal, realizada nesta 5ª feira (29.jul), do presidente Jair Bolsonaro em que ele disse que apresentaria o que chamou de “prova bomba” de supostas fraudes nas urnas eletrônicas.

Diferente das outras lives semanais, o mandatário convocou a imprensa para acompanhar presencialmente no Palácio da Alvorada. Jornalistas, porém, não têm direito a perguntas.

Apesar da promessa, Bolsonaro não falou em “provas” que antes havia mencionado. Segundo ele, há “indícios fortíssimos ainda em fase de aprofundamento que nos levam a crer que temos que mudar esse processo eleitoral”. E completou: “Não temos provas, vamos deixar bem claro, mas indícios“.

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou que, “como já era de se esperar”, Bolsonaro não apresentou nenhuma prova de fraude na urna eletrônica. Para ele, o presidente “usa suas frases desconexas e sua verborragia agressiva contra as instituições para animar sua plateia”. 

A presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), classificou a live como “bobageira mentirosa”. Segundo ela, “o Palácio do Alvorada virou palanque eleitoral ” e o presidente Bolsonaro “tem de ser interpelado judicialmente”.

VEJA MAIS MANIFESTAÇÕES:

  • Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto:

  • Deputado federal Kim Kataguiri:

  • Deputado federal Alessandro Molon:

  • Empresário João Amoêdo:

  • Youtuber Felipe Neto:

poder360.com.br

30.07.2021