Demontier Tenório
Policiais civis da Delegacia Municipal de Ipaumirim, prenderam, no início da tarde desta quarta-feira Irineudo Bezerra Viana, de 38 anos, acusado de matar sua ex-companheira Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos. O crime de feminicídio aconteceu no início da tarde de ontem na residência dela no Sítio Cajazeirinhas em Ipaumirim e foi praticado na presença de dois filhos do caso, sendo um deles uma criança de 5 anos.
Segundo informações colhidas pela polícia, eles foram casados durante 20 anos e tinham separado há uma semana. Irineudo vivia tentando reatar o relacionamento com Aurineide que relutava em aceitar. Ontem, o mesmo chegou de forma surpresa na casa da ex-mulher quando efetuou um único disparo de arma de fogo que a atingiu na nuca. Enquanto a mulher era socorrida ao hospital, ele fugiu por um matagal.
O fato causou grande repercussão em Ipaumirim e cidades próximas e a polícia manteve as buscas ao acusado até prendê-lo. Irineudo já foi autuado em flagrante recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça, a fim de responder por crime de homicídio qualificado cometido contra mulher por razões de condição do sexo feminino (feminicídio), mediante meio que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.
miseria.com.br
26.08.2021