Ciro publica vídeo nas redes para explicar frase sobre Patrícia Pillar: ‘Brincadeira infeliz’ - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Ciro publica vídeo nas redes para explicar frase sobre Patrícia Pillar: ‘Brincadeira infeliz’

Ciro publica vídeo nas redes para explicar frase sobre Patrícia Pillar: ‘Brincadeira infeliz’

Compartilhar isso

 

Foto: Reprodução
O vice-presidente do PDT e pré-candidato às eleições presidenciais de 2022, Ciro Gomes, publicou na segunda-feira (27) um vídeo para explicar uma declaração de quase 20 anos atrás. Em 2002, quando ainda era casado com a atriz Patrícia Pillar, Ciro foi questionado sobre o papel dela durante a campanha eleitoral daquele ano.

“A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental”, respondeu Ciro Gomes. A frase costuma ser utilizada por adversários contra ele e com frequência viraliza nas redes sociais.

“Foi uma brincadeira de muito mau gosto”, diz o político no vídeo. “Claro que foi uma brincadeira tremendamente infeliz, um tiro no pé”, declarou Ciro.

De acordo com o pedetista, ele e Patrícia Pillar foram casados durante 12 anos e são amigos até hoje. Na gravação, ele afirma ainda que os dois foram vítimas de uma “baixaria inominável” na última campanha eleitoral.

Na época, uma foto de Patrícia sobreposta pela frase “gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes” circulou nas redes sociais. A afirmação é falsa e foi desmentida pela atriz. “Num gesto muito nobre, ela gravou um vídeo desmentindo qualquer maltrato e declarando que iria votar em mim”.

“Não tenho a menor ilusão de que meus adversários vão abrir mão de manipular informações para me prejudicar. Eu só tenho uma maneira de enfrentar esse tipo de jogo sujo: falando a verdade sempre”, concluiu Ciro.

Também por meio das redes sociais, a atriz compartilhou o material produzido por Ciro e afirmou: “Para quem ainda acredita em mentiras plantadas para prejudicar a candidatura do Ciro, aí vai! Vamos juntos”.