- Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Compartilhar isso

 

Iniciado na última quinta (17), promovido pela Secretaria de Educação, sob a tutoria do professor Valdenízio, o curso básico e gratuito de Inglês tem como primeira turma os guias do Museu de Paleontologia Plácido Cidade Nuvens, parceiro da iniciativa.

Tendo em vista o número de turistas de outros países que visitam o Museu, o público-alvo escolhido são os nossos jovens santanenses que, além de ter um primeiro contato com a Língua Inglesa, poderão desenvolver a fala e o entendimento durante o percurso turístico. A ideia é construir uma ponte entre o turista internacional com as nossas potencialidades.

SANTANA SORRINDO
#SantanaSorrindo, e sorrindo bonito, é o que a Prefeitura, através do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), quer ver! No último sábado, foi dia de entregar próteses dentárias
🦷
, deixando ainda mais lindo o sorriso de mais 58 santanenses.
O momento, que aconteceu pela terceira vez este ano, é realizado pela Coordenação de Saúde Bucal do município, que também faz a entrega de kits de saúde bucal. Bom demais ver nossa gente sorrir, porque essa SIM! é nossa maior alegria!
🤩

SERVIDORES
Queremos prestar uma homenagem a cada um dos servidores municipais que assim como a prefeitura, está trabalhando em prol de todo o povo santanense!
👏👏👏👏
Fonte? Ascom/PMSC
21.09.2021