PAIS DE EX PREFEITO ANIVERSARIAM EM SANTANA DO CARIRI - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

 PAIS DE EX PREFEITO ANIVERSARIAM EM SANTANA DO CARIRI

PAIS DE EX PREFEITO ANIVERSARIAM EM SANTANA DO CARIRI

Compartilhar isso

     

 A Família Fernandes Gonçalves estar em festa pois aniversaria hoje Segunda Feira dia 13 de Setembro o genitora da família a Dona Antônia Gonçalves (Dona Toinha) 83 anos, e ontem Domingo dia 12 foi a vez do genitor seu Assis Jeremias com os seus 90 anos.

      Foi realizada uma missa na capela de São Vicente de Paulo no bairro Inhumas onde reside a muitos anos o casal, a missa aconteceu ás 10:00 horas da manhã celebrada pelo Padre Cesar Retrão da paroquia de São Sebastião do município de Nova Olinda. No fina da santa missa o filho e ex prefeito de Santana do Cariri José Fernandes Maia (Zé Maia), fez os agradecimentos a todos que se envolvera para a realização do momento, agradeceu ainda ao Professor Raimundo Sandro Cidrão amigo da família pelo livro escrito contando a trajetória de seu Assis Jeremias e Dona Toinha, da mesma forma palavras de agradecimento foram feitas ao Poeta Fagner Barros outro amigo da família que fez cordel para homenagear o casal.

   Em seguida houve um almoço comemorativo para os familiares e amigos na chácara Recanto do Vale. 

    Assis Jeremias e Dona Toinha sãos pais do Ex Prefeito Zé Maia, ex vice prefeito Juracildo Fernandes e do Vereador Fernando Maia. 

 Nós que fazemos o Blog Cariri Ativo desejamos vida longa ao casal a qual estimamos bastante, que DEUS nosso pai em sua infinita bondade possa conceder outros aniversários do casal com muita saúde, paz e bem.

Reportagem Radialista Geanio Felipe.

13.09.2021