Datena diz ter ‘certeza’ que será próximo presidente do Brasil - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Datena diz ter ‘certeza’ que será próximo presidente do Brasil

Datena diz ter ‘certeza’ que será próximo presidente do Brasil

Compartilhar isso

 

Datena no comando do ‘Brasil Urgente’ (Foto: Reprodução)
'Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República', disparou o apresentador do 'Brasil Urgente', da 'TV Bandeirantes'.

José Luiz Datena (PSL), apresentador do “Brasil Urgente, da “TV Bandeirantes”, está certo de que será o próximo presidente do Brasil. A declaração, feita em entrevista à revista “Veja”, foi publicada nesta sexta-feira (15), quando o comunicador confirmou, de vez, a intenção de ser candidato à Presidência da República no pleito geral de 2022.

A convicção da vitória nas urnas foi expressa quando Datena foi questionado sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual chefe de Estado Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele afirmou que “ideologicamente”, os dois políticos são diferentes, mas que em “quase todo o resto” são “parecidos”. “Tenho certeza de que vai dar tudo certo e eu serei o próximo presidente da República”, disparou.

Favorito para as eleições do próximo ano, Lula é “mais difícil” de ser retirado do segundo turno do que Bolsonaro, conforme Datena, que ressaltou que, se os dois forem os escolhidos, “não votaria em nenhum deles”.

Em diversas pesquisas, o apresentador aparece com baixa intenção de voto, sempre na casa dos 5%. A candidatura dele ainda enfrente outro entrave – o PSL, legenda a qual é filiado atualmente, vai se fundir com o DEM, se o processo for validado pela Justiça Eleitoral, formando um novo partido, “União Brasil”.

Na conversa com a revista, Datena ressaltou que só manterá a filiação caso seja escolhido para concorrer ao Executivo federal.

“Eu aceito prévias contra Luiz Henrique Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos”, disse.

Oficialmente, o comunicador foi convidado a compor uma chapa como vice de Ciro Gomes (PDT) por Carlos Lupi, e foi aventado por Gilberto Kassab, do PSD.

Fonte: O Tempo

miseria.com.br

18.10.2021