‘Tô louco pra entregar isso aqui pra alguém’, diz Bolsonaro apontando Alvorada - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

‘Tô louco pra entregar isso aqui pra alguém’, diz Bolsonaro apontando Alvorada

‘Tô louco pra entregar isso aqui pra alguém’, diz Bolsonaro apontando Alvorada

Compartilhar isso

 

Jair Bolsonaro não indicou ânimo com reeleição em encontro no cercadinho do Alvorada (Foto: Evaristo Sa/AFP)
Algumas horas antes confirmar a filiação ao PL de Valdemar Costa Neto, o presidente da República Jair Bolsonaro (ainda sem partido) não demonstrou entusiasmo com a reeleição em 2022, incentivada por apoiadores e aliados políticos.

Quando se deslocava para o Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira (24), o presidente fez a tradicional parada para tirar fotos e conversar com os apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, a residência oficial. Bolsonaro tirou foto com um deles e, ao ouvir uma mulher dizer “bom dia, nosso presidente”, ele respondeu, apontando com a cabeça o palácio:

“Tô pra entregar isso aqui pra alguém”, e riu nervoso.

Na sequência, um apoiador insistiu: “Entrega não, aguenta mais, mais 4, mais 8 anos, não?”. Ao que Bolsonaro respondeu, com mal disfarçado constrangimento: “Aí é bom pra visitar, pra morar não é não”, e foi passando pelos apoiadores.

Em outro momento, quando Bolsonaro se deslocava entre o grupo, um homem ainda disse: “Presidente, sempre estamos com o senhor, firme e forte, e vamos ganhar a eleição no primeiro turno”. Uma mulher complementa: “Em nome de Jesus”.

Bolsonaro ignorou totalmente os comentários e seguiu, sem reação, tentando se deslocar, tirando selfies com apoiadores, alguns informaram que vieram do Paraná. O momento foi registrado pelo canal Foco do Brasil, do Youtube.

Horas depois, o chefe do Executivo disse que “está tudo certo”, confirmando a filiação ao PL, enquanto se dirigia, a pé, do Palácio do Planalto à Câmara dos Deputados, onde participou da cerimônia de entrega da medalha Mérito Legislativo 2021.

Nesta terça-feira (23) à noite, o PL enviou nota à imprensa informando que a filiação de Bolsonaro está, até o momento, marcada para a próxima terça-feira (30), às 10h30, no Complexo Brasil 21, em Brasília. De acordo com a nota, a data foi definida em reunião entre Bolsonaro e o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto.

Fonte: O Tempo

miseria.com.br

26.11.2021