ANDRÉ FIGUEIREDO - MAIS EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO REGIONAL PARA O CARIRI - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

ANDRÉ FIGUEIREDO - MAIS EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO REGIONAL PARA O CARIRI

ANDRÉ FIGUEIREDO - MAIS EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO REGIONAL PARA O CARIRI

Compartilhar isso

+ Empregos e desenvolvimento regional! Continuamos em Brejo Santo, e desta vez, para participar do evento que anunciou mais desenvolvimento econômico e regional para o município. Na companhia do governador Camilo Santana, do deputado estadual Guilherme Landim e da prefeita de Brejo Santo, Gislaine Landim, foi entregue a segunda etapa do Galpão que abriga a Indústria de Calçados Dilly Nordeste.
📈
Com esse investimento, a Dilly, que atualmente conta com um quadro de 2.400 funcionários, projeta ter mais mil empregos com a construção da terceira etapa de ampliação da empresa que também teve sua autorização assinada hoje! Mais um sonho de Brejo Santo realizado por esse exemplo de gestão, para continuar melhorando a qualidade de vida dos cidadãos e se tornando uma das principais cidades do nosso Ceará.
🤜🏼🤛🏼
O evento contou com uma série de lideranças municipais, regionais e estaduais, aos quais saudamos em nome do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, dos prefeitos Fábio (Porteiras), Figueiredo (Milagres), Edmilson Leite (Caririaçu), Joãozinho do Titico (Cedro), Afonso (Abaiara), Mônica Mariano (Jati), representando o grupo Dilly, Fabiano Dilly, além dos vereadores e vereadoras, da ex-prefeita Neta (Jati) e do ex-prefeito Luiz de Celestina (Penaforte), e outros amigos(as).

MAURITI
📌
Lá vamos nós para mais um dia de trabalhos pelo Ceará! Iniciando nossas agendas do dia, estivemos com amigos de Mauriti para uma boa conversa sobre as mais variadas temáticas de interesse dessa Cidade que queremos um bem danado! O momento contou com a presença dos amigos, Dr Emerson, Dr Álamo, Dr Anderson, Dr Eriosvaldo Jr, Dr Rafael, Ganinha, Fabin e Leninha! Valeu pela recepção, pessoal!

BREJO SANTO
E teve mais melhorias entregues para Brejo Santo! Tivemos a alegria de participarmos também do evento oficial de entrega dos 22 quilômetros de asfalto, restaurado e pavimentado da CE-397 em Brejo Santo e Mauriti que facilitarão o trânsito entre Ceará e Paraíba.
⭐
Um momento extremamente feliz de nosso mandato que esteve presente na solenidade de assinatura da ordem de serviço desta estrada e que hoje está entregue concluída para a população graças ao empenho do governador Camilo Santana (@camilosantanaoficial) e do deputado estadual Guilherme Landim (@deputadoguilhermelandim).
📌
Um grande passo para Brejo Santo que dará mais segurança ao trajeto da população para seus trabalhos e viagens na região e que também potencializará a competitividade e escoamento da indústria agropecuária desenvolvida na região.
🤜🏼🤛🏼
O momento também contou com a presença da querida prefeita Gislaine Landim (@gislainelandim) e do nosso presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (@evandroleitao).
Parabéns, Brejo Santo!
BARBALHA

Nossa agenda continuou nesta sexta-feira e estivemos também em Barbalha! Com nosso amigo pedetista, jornalista e ex-prefeito de Barbalha João Hilário e sua esposa, professora, ex-secretária e ex-vice-prefeita Maria Betilde, para um bom bate-papo sobre o futuro das eleições no cariri pela ótica deste casal conhecedor dos caminhos políticos da região. Esteve presente na conversa, nosso querido amigo e presidente do PDT do município, Geraldo Sinézio. Obrigado pela recepção, queridos!
MISSÃO VELHA

O clima natalino já está no ar! Nesta sexta-feira, tivemos a alegria de participar ao lado do prefeito Dr. Lorim (@lorimprefeito) e da primeira-dama Raquel, em Missão Velha, da abertura dos festejos natalinos com a temática “Natal da Esperança”.
Uma estrutura encantadora composta por uma diversidade de programações que pretende unir ainda mais as famílias e promover a economia do setor cultural, turistico e comércio local.
De acordo com os idealizadores do projeto, o evento terá uma programação pensada para a população com, fanfarra, lapinha, banda cabaçal, presépio, coral, artistas locais, espetáculo “Auto de Natal”, shows, ações religiosas e a grande atração da Casa do Papai Noel que contará com oficinas Natalinas.
🤜🏻🤛🏻
Agradecemos a recepção dos amigos vereadores Rafael Moreira (@rafaelmoreirapdt12), Levi Macedo (@levi__macedo), George e Marley e o vice-prefeito Seu Rodrigues (@rodriguesroberto.12). Os eventos ocorrerão em todos os fins de semana até semana até o natal.
Assessoria de Imprensa
06.12.2021