Fim de semana deve ser de chuva e céu parcialmente nublado no Cariri, aponta Funceme - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Fim de semana deve ser de chuva e céu parcialmente nublado no Cariri, aponta Funceme

Fim de semana deve ser de chuva e céu parcialmente nublado no Cariri, aponta Funceme

Compartilhar isso

 

Registro de chuva em Juazeiro do Norte (Foto: Guto Vital)
As precipitações tendem a ser com intensidade variando de fraca a moderada

Alan Clyverton

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que o fim de semana deve ser de chuva e céu parcialmente nublado em todas as macrorregiões do Ceará. De acordo com a instituição, neste sábado (22), todo o estado deve apresentar de 40% a 70% de chances de receber precipitações, principalmente durante o início do dia.

Já para o domingo (23), a Funceme indica probabilidade menor de chuva, entre 20 e 40%. Ainda assim, com cenário para registros em todas as macrorregiões. O céu deve variar de parcialmente nublado a poucas nuvens, com baixa possibilidade de chuva em todo o território cearense.

Segundo a Funceme, as chuvas previstas ocorrerão em virtude de áreas de instabilidade e em razão de efeitos locais, como temperatura, relevo e umidade. As precipitações tendem a ser com intensidade variando de fraca a moderada, ocasionalmente forte.

miseria.com.br

22.01.2022