Motorista de aplicativo dos Estados Unidos expulsa passageira do carro após fala racista - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

Motorista de aplicativo dos Estados Unidos expulsa passageira do carro após fala racista

Motorista de aplicativo dos Estados Unidos expulsa passageira do carro após fala racista

Compartilhar isso

 

O motorista expulsa mulher e afirma que fala racista foi inapropriada(foto: Reprodução/Twitter)
Motorista gravou a conversa e vídeo viralizou nas redes sociais

Autor Euziane Bastos

Um motorista do aplicativo de transporte Lyft expulsou uma passageira de seu carro após a mulher afirmar que ele era "um cara normal", se referindo ao fato de ele ser branco. O homem, chamado James W. Bode, grava a situação e pede para que a mulher se retire do veículo.

Ao ver o condutor, mulher disse “uau, um cara branco” e perguntou se o motorista era “uma pessoa normal que fala inglês”. Em seguida, James afirma que a fala da mulher é inadequada e questiona: "se alguém que não fosse branco estivesse sentado neste banco, qual seria a diferença?"

A passageira estava acompanhada por outra pessoa, que ameaçou o motorista com um soco.

O caso aconteceu em Catasauqua, na Pensilvânia, Estados Unidos. Em suas redes sociais, James compartilhou o vídeo, que viralizou.

"Para todos que estão me procurando e mostrando seu apoio, obrigado. Agradeço, de verdade. Mas é assim que deve ser em todos os lugares, sempre. Eu não deveria ser 'o cara' que fez ou disse aquilo... todos nós deveríamos ser essa pessoa", escreveu o condutor.

opovo.com.br

16.05.2022