CHEFE DE GABINETE JONAS DEZIDORO REPRESENTA DEPUTADO JOSÉ AIRTON NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "INVESTE EM MIM" - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

CHEFE DE GABINETE JONAS DEZIDORO REPRESENTA DEPUTADO JOSÉ AIRTON NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "INVESTE EM MIM"

CHEFE DE GABINETE JONAS DEZIDORO REPRESENTA DEPUTADO JOSÉ AIRTON NO LANÇAMENTO DO PROGRAMA "INVESTE EM MIM"

Compartilhar isso

 

O chefe de gabinete do nosso mandato, Jonas Dezidoro, esteve nesta terça-feira em Maracanaú me representando no lançamento do programa "Investe em Mim", que tem como objetivo oferecer microcrédito para jovens de 18 a 29 anos. O evento aconteceu no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio.

Ao todo, são 1.162 empreendedores em atendimento, e está sendo investido cerca de 2 milhões de reais.
Estiveram presentes o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; o secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo, da secretaria do Desenvolvimento e Trabalho do Governo do Ceará, Kennedy Vasconcelos; o secretário municipal de Juventude e Lazer, Nailton Marques; o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, Júnior Gadelha; a diretora de Economia Popular e Solidária da Agência de Desenvolvimento do Estado (ADECE) e coordenadora do programa Ceará CREDI, Silvana Parente; Erivelto de Sousa, secretário de Comunicação da prefeitura de Maracanaú; e os estudantes do IFCE.
Assessoria de Imprensa
22.06.2022