Autor Marcelo Teixeira
A cantora Anitta fez série de postagens no Twitter na tarde desta segunda-feira, 11, sobre a morte do petista Marcelo Arruda no último sábado, 9, por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jorge José da Rocha Guaranho. O crime aconteceu em Foz do Iguaçu, no Paraná. Revoltada com o acontecido, ela escreveu: “É Lulalá … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.
“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, começou Anitta.
“Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente, para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá … seus burros, agressores, autoritários e violentos”.
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, finalizou.
Após o anúncio da artista, vários memes começaram a ser disparados no Twitter, fazendo referência ao petista e a Anitta. Entre celebridades, figuras políticas e anônimos, a repercussão chegou ao primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta segunda, 11. Confira alguns deles:
Confira alguns deles:
Se a Anitta está de um lado, eu estou no mesmo que ela sim! É Lulalá pic.twitter.com/n8IOAid4we
— João Vittttor
A resposta virá nas urnas em outubro! "É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos" @LulaOficial @ptbrasil @Anitta
opovo.com.br
12.07.2022