DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARABENIZA O MUNICÍPIO DE SALITRE PELOS SEUS 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA - Cariri Ativo - A Notícia Com Credibilidade e Imparcialidade
Anúncio

DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARABENIZA O MUNICÍPIO DE SALITRE PELOS SEUS 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

DEPUTADO JOSÉ AIRTON PARABENIZA O MUNICÍPIO DE SALITRE PELOS SEUS 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Compartilhar isso

 

Hoje é aniversário de 34 anos da emancipação política de Salitre, cidade com a qual tenho uma forte ligação. Gostaria de deixar meus parabéns para essa bela cidade, um forte abraço ao ex-prefeito Agenor Ribeiro e ao companheiro Maninho, e a todos os salitrenses.

É uma honra poder dizer que, por meio do nosso trabalho como deputado federal, conquistamos para esse município mais de doze milhões de reais nas mais diversas áreas.
Entre nossas conquistas estão a pavimentação de Pedra Tosca, nas ruas Santa Isabel, Antônio Leite, Travessa Inácio e Travessa Antônio Leite de Alencar, alem de contrsução de praças, como a Praça Pública do Distrito de Caldeirão, a reforma e iluminação da Av. São Pedro.
Na área da saúde, Salitre conquistou mais de R$ 4.8 milhões, e pode-se realizar o Posto de Saúde da Serra do Salitre, na Lagoa de Paulinos e Criolos, ampliação do centro de saúde de Salitre, além de auxílio financeiro para o combate à COVID-19.
A mais recente foi a destinação de R$ 955 mil para fazer a recuperação e adequação de estradas vicinais. Isso irá beneficiar produtores rurais das comunidades de Macanbira, Barra das Baixas, Pedrosos, Roncador, Cachoeirinha, Cerveja, Campestre, Coqueiro, João Bezerra e Água Azul.
Esse recurso vai garantir melhores condições de trafegabilidade de veículos e de pedestres, proporcionar conforto e segurança aos munícipes e impulsionar o desenvolvimento rural.
Vamos juntos, seguir trabalhando por uma vida cada dia melhor para Salitre e para todos os cearenses.
Assessoria de Imprensa
01.07.2022