Demontier Tenório
Um homicídio à bala foi registrado na madrugada deste sábado no município de Crato. Aos 30 minutos de hoje o jovem Bruno dos Santos Souza, de 23 anos, o “Bruninho” foi morto a tiros na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Bar Xodó Boteco no bairro Parque Grangeiro. Ele morava na Travessa Santana (Bairro Alto da Penha) naquele município e respondia procedimentos por furtos e roubos, além de ser suspeito de envolvimento num homicídio em Crato.
Quando a polícia chegou ao local, profissionais de saúde do SAMU já tinham constatado o óbito e uma garota estava ao lado do corpo. Ela disse aos PMs que o crime foi praticado por um homem que se aproximou numa moto de cor vermelha e já foi atirando sem qualquer discussão. Bruninho foi alvejado com seis tiros, sendo quatro nas costas enquanto corria tentando escapar e mais dois no tórax
Este foi o quinto homicídio do mês de julho em Crato e o 25º do ano no município ou 53% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 21 de julho num caso de intervenção policial no bairro Muriti. Momentos após praticar assalto contra um mototaxista Valdir de Souza, de 40 anos, que residia na Rua Olgives Magalhães de Melo (Tiradentes) em Juazeiro, trocou tiros com policiais militares e morreu.
miseria.com.br
30.07.2022